Perguntas Frequentes sobre Depilação a Laser

A DEPILAÇÃO A LASER É MESMO DEFINITIVA?
Sim, o tratamento com o aparelho VECTUS tem seus efeitos a partir da primeira sessão, são necessários no mínimo 5 a 10 sessões para um efeito satisfatório, dependendo da característica do pelo. Sua aplicação gira em torno de 30 dias de intervalo uma da outra.

QUAL A DIFERENÇA DO APARELHO VECTUS PARA OUTROS APARELHOS A LASER?
O Laser Vectus apresenta o integrado Skintel ™ Melanina Reader ™, o único leitor de melanina aprovado pela FDA , que contribui na segurança de tratamentos de depilação otimizados sob medida para cada tipo de pele, tipo de cliente, estilo de vida, e etnia. O Skintel Melanina Leitor determina a densidade média de melanina da pele. Entender o quanto de melanina está na pele ajuda a escolher melhor as configurações de tratamento, além de minimizar o risco de excesso de tratamento.
O Vectus Laser é uma escolha inteligente para remoção de pelo rápido. É um laser de diodo, com comprimento de onda de 800nm. É uma solução dedicada, confiável e poderosa para a depilação. Com a confiabilidade comprovada e baixo custo de propriedade da tecnologia de diodo, o Laser Vectus proporciona alto volume de redução permanente do pelo sem sacrificar o conforto do cliente.

QUANTO TEMPO LEVA UMA SESSÃO?
Um sessão pode durar entre 1 e 30 minutos, dependendo da região.

É POSSÍVEL FAZER EM QUALQUER PARTE DO CORPO?
Sim, exceto sobrancelhas.

O PELO VOLTA A CRESCER?
Após as 10 sessões do procedimento o pelo não torna mais a crescer. Há porém condições hormonais especiais que podem estimular o crescimento de novos pelos e para isso serão necessárias sessões de manutenção. Pelos finos, brancos, loiros e ruivos também não são eliminados.

A DEPILAÇÃO A LASER DOÍ?
A tecnologia VECTUS apresenta um sistema de refrigeração que é disparado milésimos de segundo antes do raio laser, resfriando a pele, tornando o procedimento mais agradável.

EXISTE ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO?
• Pacientes bronzeados.
• Gestantes.
• Pacientes que fazem uso de Roacutan.
• Paciente com herpes ativa.
• Paciente que faça uso de algum tipo de ácido na região a ser tratada.

QUEM TEM PELE MORENA TAMBÉM PODE FAZER?
Sim, pode! Porem será necessário fazer uma avaliação de seu fototipo e um teste com o laser.

OBS: O custo da depilação a laser é mais vantajoso que outros tipos de depilação, permite que o paciente elimine seus pelos depois de aproximadamente 10 sessões, conferindo maior liberdade e bem-estar.
O público masculino também tem seus benefícios, principalmente aqueles pacientes que sofrem com o aparecimento de foliculite logo após o processo de fazer a barba.

Deixe uma resposta